Domingo, 8 de Novembro de 2009

Joane empata em casa...

Terminou num empate a uma bola o jogo desta tarde que opôs o G.D. Joane ao Infesta. Numa tarde cinzenta, esperava-se que o Joane voltasse às vitórias mas mais uma vez, principalmente devido aos problemas na concretização, tal não aconteceu.

 

 

O jogo começou com o Joane no ataque, explorando as carências defensivas demonstradas pelo Infesto, o ímpeto ofensivo resultou no primeiro golo, aos 28 minutos, apontado por Gil.

Até ao final da primeira parte o Joane poderia ter ampliado a vantagem, mas tal não aconteceu.

 

 

 

No início da segunda parte o treinador do Infesta mexeu na equipa e verificou-se alguma melhoria, por seu turno, o Joane, baixou de produção. O jogo ficou marcado pelaexpulsão de Hugo, pouco depois do início do segundo tempo, a meu ver mal expulso, pois os dois cartões exibidos decorreram de lances normalíssimos e nem sempre alvo de sanção por parte do juíz da partida, noutras ocasiões

Com menos um jogador e sem soluções ofensivas o Joane viu o Infesta empatar a partida, após dois ressaltos e muita sorte à mistura. O "fantasma" dos empates voltava a assombrar a equipa de Paulo Rafael, que fez entrar de uma vez só Baptista e Carlos Manuel, fazendo sair Marquinho e Pedro Pinto. O Joane atacava mas nunca conseguiu encontrar o rumo do golo, sendo que se pode salientar que o árbitro pecou em algumas situações.

Perto do final, saiu Carneiro e entrou Hélder, que mostrou raça e vontade de ganhar, mas pouco depois o jogo atingia o seu fim e resultado deixaria todos descontentes.

 

 

 

A equipa está a atravessar uma fase menos boa a nível de resultados, no entanto, mantém-se na luta pelos primeiros lugares, estando a 5 pontos do primeiro classificado (Vila Meã) e a apenas dois do segundo (Amarante).

 

Para a semana, Domigo dia 15 de Novembro, a deslocação é ao terreno do líder e não se avizinha uma tarefa fácil. Mas temos de acreditar que é possível vencer. Nós acreditamos!

 

Força Joane!

publicado por grupodesportivodejoane às 17:39
link do post | favorito
De Anónimo a 9 de Novembro de 2009 às 12:12
Eu no lugar do Paulo Rafael deixava de ser treinador do Joane,aos assobios que ouviu ontem o melhor é ir embora.como a situação do Paulo Rafael já não é muito famosa ontem tava a ver o jogo o mister Berto Gomes e o Mário Jorge..Vai te embora Paulo Rafael..


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder