
Terminou num empate a uma bola o jogo desta tarde que opôs o G.D. Joane ao Infesta. Numa tarde cinzenta, esperava-se que o Joane voltasse às vitórias mas mais uma vez, principalmente devido aos problemas na concretização, tal não aconteceu.

O jogo começou com o Joane no ataque, explorando as carências defensivas demonstradas pelo Infesto, o ímpeto ofensivo resultou no primeiro golo, aos 28 minutos, apontado por Gil.
Até ao final da primeira parte o Joane poderia ter ampliado a vantagem, mas tal não aconteceu.


No início da segunda parte o treinador do Infesta mexeu na equipa e verificou-se alguma melhoria, por seu turno, o Joane, baixou de produção. O jogo ficou marcado pelaexpulsão de Hugo, pouco depois do início do segundo tempo, a meu ver mal expulso, pois os dois cartões exibidos decorreram de lances normalíssimos e nem sempre alvo de sanção por parte do juíz da partida, noutras ocasiões
Com menos um jogador e sem soluções ofensivas o Joane viu o Infesta empatar a partida, após dois ressaltos e muita sorte à mistura. O "fantasma" dos empates voltava a assombrar a equipa de Paulo Rafael, que fez entrar de uma vez só Baptista e Carlos Manuel, fazendo sair Marquinho e Pedro Pinto. O Joane atacava mas nunca conseguiu encontrar o rumo do golo, sendo que se pode salientar que o árbitro pecou em algumas situações.
Perto do final, saiu Carneiro e entrou Hélder, que mostrou raça e vontade de ganhar, mas pouco depois o jogo atingia o seu fim e resultado deixaria todos descontentes.


A equipa está a atravessar uma fase menos boa a nível de resultados, no entanto, mantém-se na luta pelos primeiros lugares, estando a 5 pontos do primeiro classificado (Vila Meã) e a apenas dois do segundo (Amarante).
Para a semana, Domigo dia 15 de Novembro, a deslocação é ao terreno do líder e não se avizinha uma tarefa fácil. Mas temos de acreditar que é possível vencer. Nós acreditamos!
Força Joane!
De Sócio a 8 de Novembro de 2009 às 20:50
Agora não ganhamos a ninguém,que vergonha..mister Paulo Rafael acho que já tá a mais neste clube.O senhor não percebe nada de futebol,ao plantel que tem,tem que fazer muito mais.ganhem VERGONHA.
De Anónimo a 8 de Novembro de 2009 às 21:30
Só tenho a dizer que a massa associativa do JOANE não merece isto,fazemos tudo por vocês e vocês não ganham a ninguém ? já é tempo de dar outra imagem.se calhar a culpa é do treinador que não sabe por o melhor onze em campo.
De Anónimo a 9 de Novembro de 2009 às 12:12
Eu no lugar do Paulo Rafael deixava de ser treinador do Joane,aos assobios que ouviu ontem o melhor é ir embora.como a situação do Paulo Rafael já não é muito famosa ontem tava a ver o jogo o mister Berto Gomes e o Mário Jorge..Vai te embora Paulo Rafael..
De Anónimo a 9 de Novembro de 2009 às 17:26
Já tá na altura do Paulo Rafael ir embora, não se admite empatar em casa com o Infesta quando eles a outra semana levaram 6.Mandou jogadores embora que esta época tinham lugar no Joane..
De Anónimo a 9 de Novembro de 2009 às 18:41
O melhor que o Paulo Rafael fazia era fazer como o Paulo Bento..
De Sócio 345 a 9 de Novembro de 2009 às 21:06
Boas !
Pois é mandou jogadores embora como o Jader,André e o joanense Bruno e foi buscar jogadores mais fracos. O Batista é algum jogador para o Joane,ontem entrou e foi logo assobiado.Do Bruno nem vale a pena dizer nada porque o que o Paulo Rafael fez ainda hoje ninguém percebe,o ùnico defesa esquerdo de raíz que tinha mandou o embora.
De Anónimo a 11 de Novembro de 2009 às 20:29
Como vez paulo rafael esta tudo contra ti esta na hora de fazeres a mala e irs-te embora !!!!Só a tua presença no campo irita ainda te condenaste mais ao despensares jogadores que hoje te fezem falta e nao asumes deixa de ser cobarde e grava esta mensagem deixa de ter os teus afilhados só te fica mal poque quem esta na bancada apercebe-se de tudo isso para ser um bom treinador ao pode ter filho e afilhados no plante ganha vergonha tas por um fio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Anónimo a 11 de Novembro de 2009 às 20:43
Quem nasceu para 8 não chega a 80 para Paulo Rafael!
Comentar post