Sábado, 26 de Setembro de 2009

Um empate que sabe a pouco...

 

O Joane empatou, esta tarde, a três bolas com o Rebordosa. Depois de dominar todo o encontro, a equipa da casa consentiu o empate e chegou mesmo a estar no lugar de derrotado, conseguindo empatar já perto do final da partida.

 

 

 

Num início de jogo com as equipas a ajustarem as escolhas tácticas, o Joane marcou à passagem dos 10 minutos por intermédio de Marquinho. Mantendo-se no domínio da partida, chegou novamente ao golo, desta feita o marcador foi Pedro Pinto, após um excelente passe de Carneiro. O jogo chegava ao intervalo com o Joane a vencer por 2-0 e com mais do que uma possibilidade para ampliar a vantagem.

 

 

Na segunda parte nada se alterou, o Joane continuava por cima mas começava a dar indícios de falha a nível de meio-campo até que sofre dois golos em dois minutos, ambos em situações que o guarda-redes Sérgio não fica isento de culpas. A equipa e todo o público foi apanhado de surpresa, o Rebordosa pouco fazendo alcançou o empate, 2-2 era o resultado por esta altura. Já com Sócrates em campo (saiu Baptista), Paulo Rafael decide mexer no meio-campo, fazendo entrar Gijo e Miguel Lemos para os lugares de Roberto Campos e Marquinho, este último já muito fatigado. O Joane voltou à carga com uma plateia bastante impaciente, até que Sócrates é derrubado dentro de área e todos acretitaram que Gil converteria o penalti no golo da vitória joanense, mas tal não se verificou e para espanto de todos os presentes foi o Rebordosa que na jogada de contra-ataque conseguiu chegar à vantagem. A crença era pouca e os nervos sobressaíam... A placa de 6 minutos de compensação foi levantada, muito por culpa do anti-jogo praticado pela equipa forasteira. Quando já algumas pessoas abandonavam as bancadas, o Joane chegou à igualdade num canto cobrado pela esquerda do ataque joanense. Pouco depois o árbitro apitou para o final da partida, ficando para a história um empate a três bolas que sabe a pouco às intençoes dos da casa.

 

 

 

De realçar que a equipa de arbitragem fez um trabalho pouco constante, sendo muito contestada pelos adeptos joanenses, principalmente o fiscal de linha do lado da bancada.

 

Apesar do empate o Joane mantém-se no primeiro lugar da série com 7 pontos conquistados. Para a semana deslocar-se-á a Fafe para uma partida muito complicada. O jogo será às 15h00 e pede-se a presença da massa associativa no apoio à equipa...

 

Que venha o próximo jogo!

 

 

publicado por grupodesportivodejoane às 22:16
link | favorito
De grupodesportivodejoane a 30 de Setembro de 2009 às 18:13
Como eu já havia dito ao Rafael em particular, foi efectivamente um erro colocar aquela imagem. Mas como vocês mesmo disseram toda a gente comete erros, esta foi a nossa vez mas vamos tentar ser o mais isentos possiveis na análise ao jogo. Eu pessoalmente achei que o Sérgio esteve mal naquele jogo, mas também faz parte e temos de ser nós a dar o devido suporte à equipa para que isso não volte a acontecer.

Cumprimentos


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub