O Joane foi ao terreno do vizinho Fc. Famalição empatar a uma bola, numa tarde de bom futebol e emoções fortes. Depois de, na jornada passada, a equipa joanense ter dado uma resposta menos boa, perdendo em casa com o Amarante, este Domingo entrou com vontade de vencer e podia mesmo ter sido esse o resultado no Municipal de Famalicão.
A primeira parte foi claramente dominada pelos nossos jogadores, Pedro Pinto teve, por duas vezes, o golo nos pés, sendo que numa dessas ocasiões só mesmo o poste conseguiu para o seu remate. Sem baixar os braços, a equipa foi avançando frente a um Famalicão que via jogar sem ter operado qualquer lance de perigo.
No segundo tempo as coisas equilibraram-se e, quando ninguém previa, o Famalicão chega à vantagem num excelente golo de Tozé. O Joane reagiu mas o árbitro ia complicando, deixando faltas por assinalar e até mesmo uma grande penalidade clara sobre Marquinho. Contudo, os jogadores joanenses mostaram a sua raça e, aos 79 minutos, Carneiro empatou a partido. Foi muito festejado este golo, muitos gritos e aplausos a premiar o excelente trabalhor que não só o Carneiro mas toda a equipa levou a cabo.
Força Joane!
Rumo à subida...
. Jorge Baptista é o novo t...
. GD Joane ainda sem sucess...
. Carneiro ex-joane assina ...