Quinta-feira, 19 de Novembro de 2009

Comunicado


Eu, Rafael e o João que mantemos o blog online porque queremos trazer aos adeptos do Joane informações, tentamos fazer o nosso melhor por este blog.

Queremos aqui também deixar bem claro que contrariamente aos últimos comentários feitos aqui no blog, queremos realçar o nosso total apoio ao Paulo Rafael no comando do Joane . No fim da época aí sim podemos efectuar uma avaliação global do seu trabalho.

Particularmente gosto do trabalho feito por ele, a equipa só está a passar um mau momento, quando as vitórias chegarem virão aqui dizer que é o maior.

Pelo lado humano, gostaria de dizer que partilho da mesma opinião do Presidente de Federação Alemã de Futebol que cita "O futebol não é tudo na vida."
Pense um pouco no humano que está por detrás do treinador, reflicta e não "andem" (não é para todos) aí a chamar nomes insultuosos às pessoas, não está correcto.
Tenho a certeza que todos nós queremos o melhor para o Joane e o caminho, certamente, não é o dos insultos .

Cumprimentos,


Força Joane

 

publicado por grupodesportivodejoane às 00:04
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Anónimo a 19 de Novembro de 2009 às 11:50
No final da época é que se pode avaliar o trabalho do Paulo Rafael ? ? Então ele só pode ir embora no final da época ? O Lopes foi a meio da época ,porque é que este também não vai ? O Joane é algum lar ? aos assobios que já levou o melhor que ele fazia era ir embora.


De Anónimo a 19 de Novembro de 2009 às 15:18
O Lopes foi embora quando o Joane estava com sérias probabilidades de descer. Quando entrou o Paulo Rafael, em 9 jogos que faltavam, ganhou 7 e por isso não descemos de divisão. A época passada estivemos sempre nos lugares cimeiros e apenas na 2ª fase quebramos, mas o intuito não seria a subida de divisao. Esta época, estamos a escassos pontos dos primeiros num campeonato muito difícil e ja querem que o treinador vá embora? Parece-me conversa de meninos aziados, que poderá haver muitos. Apoiemos mas é a equipa. O ano passado tivemos 4 derrotas seguidas e depois fizemos um grande campeonato!!


De Joanense a 19 de Novembro de 2009 às 15:25
Este post veio na altura certa. Os adeptos joanenses não são mal-educados e arruaceiros como aqui alguns fazem parecer. Não é com insultos que se ganha razão ou que se resolvem os problemas, concordando ou não com as decisões do treinador.
Parabéns aos administradores do blog pela chamada de atenção, os adeptos das outras equipas ao verem estes comentários até se devem rir e ficar todos contentes. Sejamos unidos em torno da equipa e no próximo jogo vamos apoiá-los. Força, JOANE!!!


De grupodesportivodejoane a 19 de Novembro de 2009 às 22:01
Caros visitantes, o último comentário a este post foi bem ilucidativo daquilo que era a nossa intenção. Acham que devemos passar para as outras equipas um imagem de descrédito na equipa, uma imagem baseada nos insultos? Acho que a resposta é unânime, é óbvio que não...

Por isso, vamos ser pacientes com a equipa técnica, estamos numa posição confortável e ainda falta muito campeonato, como já aqui dissemos, nós acreditamos, até porque não temos razão para fazer o contrário.

Peço também aos jogadores que aqui possam vir e ler certos comentários para também eles serem compreensivos, pois o futebol é assim mesmo, há sempre críticas mas o vosso esforço é sempre reconhecido pela maioria.

Força Joane !


De Sócio a 20 de Novembro de 2009 às 11:51
ELE TEM É QUE IR EMBORA,NÃO GANHAMOS A NINGUÈM, QUE VERGONHA


De 100% a 20 de Novembro de 2009 às 21:53
Boas
Eu também tenho a mesma opnião do " Sócio" do Paulo Rafael por o seu lugar à disposiçâo , à muita gente que também tem esta opnião mas como não tem acesso à internet não podem dizer o mesmo.eu julgo que os assobios que o mister tem ouvido è o suficiente para saber que os sócios não tão a gostar do trabalho dele.Para bem dele o melhor é por o seu lugar à disposição.


De Carlos Martins a 21 de Novembro de 2009 às 17:36
Boa tarde.Eu como um grande JOANENSE que sou, quero felicitar o Joao e o Rafael pelo blog.Sou a favor da manutençao do mister Paulo Rafael mas contra uma equipa tecnica com tantos ditos adjuntos.Com o dinheiro mal gasto neles arranjem mas e condiçoes para nos soçios ,que temos uma cobertura toda podre por cima da nossa cabeça.


De José Magalhães a 22 de Novembro de 2009 às 10:29
Bom dia

Mas é engraçado mesmo com muitos treinadores os resultados não aparecem.O mal do Joane é não ter ninguém que dê um murro em cima da mesa e dizer que isto não tá bem.Hà 4f feira de manhã é só visto ,5 treinadores .para quê ?


De Passarolo a 24 de Novembro de 2009 às 12:44
O Joane nunca teve 5 treinadores só com este palerma do Paulo Rafael é que precisa de 4 adjuntos,para nada.


De fieljoane a 25 de Novembro de 2009 às 20:56
ola
gostava de saber se estes tais comentadores que aparecem neste excelente blog que tanto criticam o trabalho do técnico visionam os jogos do nosso JOANE fora de portas. Será que só apoiam em casa e nunca vão fora para verem as condições que muitas vezes temos como as más arbitragens ( o caso de Vila Meã).
vamos apoiar o JOANE em vez de criticar.
Quando uma pessoa casa é para toda a vida, quer nos bons, quer nos maus momentos, por isso teremos de serJOANENSES nos bons e maus momentos


Comentar post

.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder