Sábado, 31 de Outubro de 2009

Empate em Moncorvo...

Chegou ao final a partdida desta tarde que opôs o Torre de Moncorvo ao Grupo desportivo de Joane. Depois de uma primeira parte bem conseguido, os comandados de Paulo Rafael não conseguiram chegar à vantagem no final do encontro.

 

Após muito quilómetros percorridos, os jogadores joanenenses chegaram a Torre de Moncorvo com o intuito de arrecadar os três pontos. A vontade da equipa em vencer ficou comprovada quando, aos 8 minutos, após cruzamento de Carneiro, Marquinho remata para o fundo da baliza. O Joane chagava, assim, à vantagem e dava indicadores muito interessantes para o restanto encontro. Na procura pelo segundo golo, aos 14 minutos, Sócrates remata à barra da equipa da casa, o Joane estava a praticar bom futebol e esteve mais uma vez perto do golo quando Carneiro, à passagem dos 20 minutos, remata forte para uma boa defesa do guarda-redes Vítor. A tendência da partida não mudava, o Joane não se contentava com o resultado e aos 27 minutos Miguel Lemos surge isolado mas não consegue copnverter em golo mais uma excelente oportunidade.

Aos 32 minutos, e após a marcação de um livre à entrada da área, a equipa da casa chega à igualdade, num golo de belo efeito. Depois de várias situações para marcar, o Joane acaba por sofrer, mas não baixa os braços e parte novamente para o ataque, tentando reagir à igualdade.

Já perto do final da primeira parte, Marquinho concede a Vítor a defesa da tarde, após a marcação de um livre directo.

 

Chegávamos ao final da primeira parte com um empate (1-1). O grande problema do Joane, como se tem vindo a confirmar, estava a ser a falta de eficácia.

 

A segunda parte inicia-se com um jogo mais equilibrado. Salienta-se o facto da equipa do Moncorvo ter feito duas substituições ao intervalo. Por sua vez, Paulo Rafael fez entrar Pedro Pinto para a saída de Daniel.

Aos 10 minutos, sai Roberto Campos, amarelado e mostrando sinais de lesão, entra Baptista para o seu lugar, numa aposta atacante. O jogo acalmou um pouco e equipa da casa dava mostras de melhoria considerável no seu futebol. Mais perto do final da partida, e novamente com o Joane por cima da partida, sai Álvaro para a entrada de Carlos Manuel. Gil recuou para lateral direito e C. Manuel ocupou a posição central.

Apesar do "tudo-por-tudo" final o jogo acabaria por chegar ao fim sem que o resultado se alterasse. Um empate a uma bola foi o resultado final.

 

Quanto ao àrbitro da partida, segunda o comentador Dgital fm, não esteve à altura do encontro, tomando decisões algo caricatas.

 

As vitórias parecessem não querer voltar, mas apesar de tudo, os jogadores estão de parabéns pelo resultado conquistado após uma viagem cansativa e defrontando uma equipa nada fácil. Vamos acreditar na vitório no confronto da próxima semana, frente ao Infesta, no Campo dos Barreiros.

 

NOTA: O resumo do encontro foi realizado com base no relato da Digital fm, pedimos desculpa mas não tivemos possibilidade para nos deslocarmos a Torre de Moncorvo e como tal não possuímos nenhum registo fotográfico.

Quanto ao relato da Digital fm é de realçar o facto de concederem poucos minutos ao relato da partida do Joane, dando prioridade aos jogos de Ribeirão e Ad. Oliveirense. Contudo, agradecemos o facto de servirem de base ao resumo efectuado aqui no blog.

publicado por grupodesportivodejoane às 17:05
link | favorito
De 1oo% a 2 de Novembro de 2009 às 10:11
jogaram bem,que conta isso ? empatamos,não ganhamos. A partir de agora é que eu quero ver o valor do Joane..


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub