Domingo, 30 de Agosto de 2009

Desfecho infeliz...

 

O Joane perdeu no jogo desta tarde. No final dos 90 minutos regulamentares o resultado ditava um empate a 3 bolas, o jogo foi para prolongamento e o resultado manteve-se, sendo que na marcação das respectivas grandes penalidades o clube joanense não foi feliz, perdendo por 3 - 2 após falhar três grandes penalidades.

 

 

 

Campo de Barreiros, 30 de Agosto de 2009


Árbitro: Albano Correia (AFBraga), Auxiliares: Joaquim Pereira/ Xavier Fernandes
Disciplina: Amarelos a Ruben (62m), Mosca (68m), Luís Pedro (76m), Carlos aos 90m e 104m), Carioca (114m), Carneiro (84m) e Álvaro (113m)

 

GD JOANE

 

Jorge Campos; Álvaro, Hugo, Laureta e Daniel (Carneiro 60m); Gil, Roberto(Gijo 55m) e Marquinho; Pedro Pinto, Sócrates e Batista (Magno 82m).
Suplentes: Sérgio, André Campos, Bruno e Lionel.
Treinador: Paulo Rafael

 




CF FÃO

 

Pinho ; Mosca , Rúben , Zito  e Fial; Zé Rego (Carlos 56m), Jerónimo Carlos Viana e Hélder Silva (Amândio  69m); Luís Pedro  (Ruca 97m) e Carioca (5).
Suplentes: Vítor Oliveira, Pedro Silva, Tiago e Zé Avelino
Treinador: Jó Faria

 


 

 

Numa tarde onde as temperaturas alcançaram valores muito elevados, o futebol praticado nem sempre foi o melhor mas o Joane chegou à vantagem marcando o primeiro golo por intermédio de Sócrates, numa jogada onde a bola teimava em não entrar. Já perto do final da primeira parte os forasteiros acabaram por chegar à igualdade com um golo de Carioca.

 

A 2ª parte iniciou-se com um Joane mais adormecido, permitindo ao Fão o segundo golo. Os poucos adeptos visitantes ainda festejavam, quando Pedro Pinto, fintando o guarda-redes, marca o golo do empate. O resultado indicava 2 - 2. O Fão chegaria novamente à vantagem, com um segundo golo de Carioca, a defesa joanense tem ainda de afinar todos os processos, uma vez que foi algo permissiva. Mas o resultado teimava em não permitir vantagens, os joanenses empataram novamente com golo de Baptista e levariam a cabo a sua melhor fase no encontro onde poderiam mesmo ter chegado à vantagem. Já com Carneiro (entrou para o lugar de Daniel que saiu maltratado do terreno de jogo), Gijo (que rendeu Roberto Campos) e Magno (substituiu o desgastado Baptista na frente de ataque) em campo, o Joane, que havia encostado ao seu reduto mais defensivo a equipa do Fão, teve na cabeça de Magno uma grande oportunidade para sentenciar a partida, mas tal não aconteceu e as equipas foram para prolongamento empatadas a três bolas.

 

O público e mesmo os próprios jogadores acusavam algum nervosismo e impaciência, que aliados ao intenso calor limitavam as suas capacidades. No entanto os 30 minutos de prolongamento foram na íntegra dominados pelo Joane que jogava contra um Fão reduzido a dez elementos. O domínio joanense não se converteu em golos e o jogo avançou para os penalties. Chamado a marcar, Pedro Pinto marcou o primeiro para os da casa, o lateral Álvaro também marcou mas tal sorte não tiveram Hugo, Gil e Gijo que falharam as suas grandes penalidades permitindo que o Fão levasse de vencido o encontro e avançasse, assim, para a segunda eliminatória da Taça de Portugal 09/10.

 

Ganhou a equipa mais feliz ao longo do encontro. O Joane foi superior em grande parte do encontro, mas com alguns erros e falta de sorte, permitiu que a equipa do Fão seguisse em frente. É tempo para continuar o trabalho e afinar os motores para o arranque do campeonato, já no próximo fim-de-semana contra o Serzedelo.

 

Vídeo das grandes penalidades:

 

 

publicado por grupodesportivodejoane às 22:58
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder