Domingo, 28 de Fevereiro de 2010

Voltamos às vitórias!

O Joane venceu, esta tarde, o Amarante F.C. por 1-0, num jogo de muito sofrimento e entrega dos jogadores. A chuva intensa fazia prever um jogo complicado mas os jogadores batalharam e trouxeram de Amarante os três pontos.

 

 

Desde o início da primeira parte, o Joane assumiu-se como um sério candidato à vitória, e perante o relvado em bastante mau estado a vontade dos jogadores joanenses superiorizava-se a uma equipa amarantina que jogava no seu estádio e diante do seu público. As oportunidades de golo durante o primeiro tempo não foram muitas mas o Joane estava melhor, mais determinado e golo chegou por intermédio de Gil, após passe de Sócrates. Os adeptos joanenses, que não sendo muitos, apoiavam energicamente a equipa, fizeram-se ouvir no meio do muito público da casa gritando GOLO. 

 

 

Na segunda parte, com o relvado cada vez pior, o nível do futebol jogado baixou sgnificativamente e o Joane tentava manter a vantagem, aproveitando situações de contra-ataque para se aproximar da baliza adversária. Paulo Rafael mexeu na equipa, tirando Marquinho e fazendo entrar Hélder para refrescar o ataque. A equipa da casa tentava chegar ao golo do empate mas sem nenhuma oportunidade flagrante de golo. Por volta dos 70 minutos de jogo o árbitro mostra, de forma exagerada, o segundo amarelo a Gil, e o Joane acaba o jogo com dez elementos. Para reforçar a zona do meio-campo entrou Roberto Campos (saindo Sócrates), dando uma maior robustez à equipa. O final da partida aproximava-se e o Amarante procurava o golo a todo custo, valia a defensiva joanense que com garra e uma grande entrega aguantava as investidas do ataque adversário. Regista-se ainda, em período de descontos, a entrada de Gijo para o lugar de Carlos Manuel.

 

 

O resultado não mais se alterou e o Joane conquistou uma importante vitória rumo à manutenção nos seis primeiros classificados. A equipa está de parabéns pela força demonstrada, pede-se agora motivação para os dois jogos que faltam, diante das outras duas equipas do concelho.

 

Força Joane!

publicado por grupodesportivodejoane às 19:46
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder