Domingo, 31 de Janeiro de 2010

Quebrou-se a série invencível...

O Joane perdeu esta tarde frente ao Leça por duas bolas a zero, após uma longa série de jogos sem perder. Foi um jogo fraco em que o Joane nunca conseguiu mostrar o seu real valor, deixando a equipa da casacontrolar o jogo.

 

 

 

Os primeiros minutos da partida foram bem disputados, com as duas equipas a quererem mostrar serviço. Neste período o Joane estava mais forte, tendo mesmo uma oportunidade soberana para marcar através de uma grande penalidade, mas a sorte não estava do nosso lado e Hugo não conseguiu converter aquele que se esperava ser o primeiro golo do Joane. Não viramos a cara à luta e pouco depois Gil, isolado, poderia ter aberto o activo, mas tudo corria mal aos joanenses, num jogo em que, apesar do valor dos atletas em campo, se sentiu muito a falta do nosso atacante, Sócrates, que estava na bancada a torcer pelos colegas. Ainda antes do intervalo, Pedro Pinto saiu lesionado, dando lugar a Marquinho.

 

 

Na segunda parte, o Joane manteve a passividade do primeiro tempo e a equipa do Leça acabaria mesmo por chegar ao golo, após a marcação de um canto. O treinador joanense mexeu na equipa, fez entrar Hélder para o lugar de Daniel, que veio dar alguma vivacidade ao ataque mas, no fundo, pouco se alterou. Mais perto do final, saiu Baptista, que estava a ocupar o lugar de Sócrates, para a entrada de Gijo. Criaram-se algumas situações, mas nenhuma delas de perigo eminente.

 

 

O Joane estava a jogar com um pendente muito ofensivo, situação aproveiá em período de descontos, pela equipa do Leça para ampliar a vantagem. Estava, assim, feito o resultado final, que ditada a derrota joanense.

 

Apesar da derrota, o Joane manteve-se nos lugares cimeiros, a apenas dois pontos do primeiro classificado. Para a semana recebemos o Moncorvo e, com certeza, vamos ultrapassar este resultado , conquistando uma vitória.

 

Força Joane!

publicado por grupodesportivodejoane às 21:38
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder