Domingo, 17 de Janeiro de 2010

Joane continua na luta...

 

Acabou empatado o jogo de hoje que opôs o Grupo Desportivo de Joane ao Rebordosa A.C., no Complexo Desportivo do Azevido. Um excelente campo para a prática do futebol, que acolheu muitos adeptos joanenses. O jogo acabou empatado, mas o resultado manteve-se sempre indefinido, num jogo nem sempre bem disputado pelas duas equipas.

 

 

A primeira parte iniciou-se com a equipa do Rebordosa mais agressiva, o Joane estava algo apático, o que não é normal na formação joanense. Por esta altura, a equipa da casa era quem mais perigo criava e podia mesmo ter chegado ao golo. O Joane ia respondendo mas de forma pouco expressiva, até que, por volta dos 35 minutos, o inevitável acabou por acontecer, o Rebordosa chegava à vantagem. Aproximava-se o intervalo e, apesar de algumas melhorias, o Joane ainda não conseguia mostrar o futebol a que nos habituou.

 

 

O segundo tempo iniciou-se com a entrada de Gil para o lugar do Marquinho e a equipa foi crescendo. Contudo, o resultado não se alterava e Paulo Rafael sentiu a necessidade de voltar a mexer, desta feita entrou Hélder para a saída de Baptista. Hélder veio dar uma nova vida ao ataque joanense e haveria mesmo de conquistar uma falta dentro de àrea, bem assinalada pelo árbitro da partida. O público animava-se na esperança do golo do empate, Hugo foi chamado a marcar e não falhou, estava consumada a igualdade no marcador, golo esse que já se justificava.

 

 

Depois do golo o Joane assumiu o comando do jogo, firmando a sua vontade de vencer, a equipa do Rebordosa jogava com menos um elemento e baixou o seu ímpeto ofensivo. Já com Laureta em campo, que entrou para o lugar de Daniel, assistiu-se ao inesperado, após a marcação de um canto no ataque do Rebordosa, a bola sobra para a entrada da área onde um jogador da equipa da casa rematou sem hipóteses para o guarda-redes Sérgio, estavamos já muito perto do final da partida e não se previa este revés nos objectivos joanenses. Mas a equipa não baixou os braços e partiu para o ataque, neste momento a equipa da casa remetia-se ao seu meio-campo e à prática do anti-jogo. Já em período de descontos, Gil recebe a bola e num remate certeiro estabelece a igualdade, que grande golo este. Apesar do empate a alegria era notória no rosto dos adeptos joanenses.

 

Chegava assim ao final a partida, pode-se dizer que foi um resultado justo para as duas equipas. O Joane não esteve no seu melhor mas conquistou um ponto num terreno complicado, mantendo a série de jogos sem perder e o mais importante - não perdeu terreno em relação aos adversários directos, que estão neste momento com 25 pontos (Amarante, Vila Meã e Fafe) apenas com mais um em relação à formação joanense.

Para a próxima jornada, recebemos no Campo dos Barreiros a equipa do Fafe, pelo que se espera um excelente jogo de futebol.

publicado por grupodesportivodejoane às 18:38
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder