Domingo, 3 de Janeiro de 2010

Com o Pé Direito...

Foi assim que o Joane entrou neste novo ano desportivo, com o pé direito. Uma vitória justa e expressiva de 3 bolas a 1 no terreno do Serzedelo.

 

 

 

Depois de duas vitórias consecutivas nos dérbis concelhios, o Joane chegava a este jogo com uma confiança renovada e com uma grande ânsia de vencer. A deslocação era curta e, como tal, o público joanense fez-se sentir em grande número no Campo das Oliveiras.

 

 

O Joane foi a melhor equipa ao longo de toda a partida, começando o jogo com muita vivacidade e mostrando bom futebol. Trocava-se bem a bola, havia entrega e o jogo estava dominado a meio-campo. Os jogadores davam boas mostras da sua qualidade e faziam sobressair excelentes jogadas de entendimento.

 

 

 

Só faltava o golo e esse não tardou muito, aos 35 minutos, e após um canto cobrado na esquerda, Sócrates inaugurou o marcador, impondo justiça no resultado. A equipa não baixou os braços e esteve sempre perto do segundo. Baptista, já perto do final do primeiro tempo, teve nos pés uma oportunidade soberana, infelizmente desperdiçada, depois de mais uma grande jogada.

 

 

A segunda parte iniciou-se, praticamente, com o golo do Serzedelo, um excelente golo de Hugo Dias. Nada fazia prever este golo, mas a equipa não virou a cara a luta e, pouco depois, aos 55 minutos, Carneiro repõe novamente o vantagem e, consequentemente, a justiça no marcador. 

 

 

A superioridade joanense fazia-se sentir e o público puxava pela equipa. Por esta altura o jogo estava mais pausado, num ritmo imposto pelo Joane, o ritmo que mais nos convinha, e a equipa da casa não conseguia encontrar soluções efectivas. Daniel, lesionado, foi substituído por Laureta mas nada se alterou tacticamente, pouco depois foi a vez de Baptista sair para a entrada de Gil e por esta altura o Joane amplia a vantagem através de mais um golo de Sócrates, sentenciando a partida. Até ao final salienta-se a entrada de Pedro Pinto para o lugar de Sócrates, que teve direito às merecidas palmas da massa associativa joanense.

 

 

O Joane segue no bom caminho, reduzindo as distâncias que o separam dos lugares mais cimeiros da tabela, estamos a uns escassos 4 pontos do líder, Vila Meã e espera-se que esta rota vitoriosa continue. A equipa joga bom futebol e dá boas indicações, por isso não há porque duvidar do seu valor, temos sim de acreditar e jogo a jogo cumprir os objectivos traçados.

 

 

 

publicado por grupodesportivodejoane às 18:46
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 3 de Janeiro de 2010 às 23:11
Ganhámos aos vizinhos todos,até sabe melhor ir trabalhar amanhã!!LOL
Estamos a jogar muito bem, há que continuar assim.

Força JOANE!!!!!!!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder