Domingo, 20 de Dezembro de 2009

Grande Joane!!!

 

Segundo dérbi, segunda vitória!!!

 

Grande jogo este do Grupo Desportivo de Joane, em que estão todos de parabéns, desde jogadores a adeptos...

A tarde em Oliveira Santa Maria era de muito frio, mas este não foi suficiente para afastar o público das bancadas. Os adeptos joanenses marcaram a sua presença em número significativo e foram sempre os que mais se fizeram ouvir. Desde tambores a cânticos de apoio todos interagiram com os jogadores.

Não se previa um jogo fácil e foi a forma com que a equipa encarou o jogo que nos levou à vitória. Firmando, na nossa opinião, a melhor exibição de toda a temporada até ao momento.

 

 

 

 

O jogo iniciou-se, tal como se verificou na jornada passada, com alguma tranquilidade e receio de parte a parte, mas desde cedo a equipa joanense se assumiu como dona e senhora do jogo, puxando para si a iniciativa do encontro.

 

 

 

Muita mobilidade e troca de bola eram as palavras de ordem, o Joane voltava a dar mostras da qualidade de jogo a que nos habituou, foi desta forma que a equipa foi subindo progressivamente no terreno, conquistando vários lances de bola parada. E foi mesmo através de um destes lances que o Joane chegou ao golo, a um GRANDE golo, quem marcou?! SÓCRATES, o nosso primeiro-ministro parou no peito e esbanjou magia com um fantástico "pontapé de bicicleta" levando ao rubro a bancada joanense e todos os seus colegas de equipa... Um excelente momento de futebol, a que poucos têm acesso nesta divisão, mas que todos os joanenses que se deslocaram ao Campo de Ribes assistiram na primeira fila, que bela prenda de Natal.

 

 

Até ao final da primeira parte, a equipa da casa tentou mostrar o seu futebol mas sem efeito, o Joane segurava e comandava a partida.

 

 

Com a chegada da segunda parte, assistimos a uma Oliveirense mais agressiva no ataque, mas sem alcançar nenhum lance claro de golo. O Joane ia controlando o jogo da forma que queria, dominando muito bem o meio-campo. Pouco depois, Marquinho isola-se, encontrando apenas o guarda-redes pela frente, este saiu-se bem, mas não conseguiu evitar que a bola chegasse a Carneiro que, ainda distante da baliza, remata com o seu pé de eleição e faz o segundo golo para a formação joanense. Mais uma vez a festa dos adeptos joanenses instalava-se em Oliveira Santa Maria, onde os adeptos da casa assistiam impávidos e serenos à cavalgada dos vizinhos de Joane.

 

 

 

A alegria estava patente no rosto de todos e a equipa ia correspondendo com um futebol agradável, mesmo jogando mais à defesa, era o Joane quem criava mais perigo. Após o golo, Marquinho, já fatigado, é substituído por Pedro Pinto que veio refrescar o ataque. A Oliveirense tentava chegar ao golo, mas as suas tentativas esbarravam sempre no bloco defensivo do Joane, que joagava com segurança e assima de tudo vontade de vencer.

Até ao final, as restantes opções do técnico Paulo Rafael foram Hélder e Gijo, que entraram para os lugares de Daniel e Baptista. Por esta altura e mesmo com a vitória quase assegurada, estava mais perto o Joane do terceiro golo do que a Oliveirense de reduzir a desvantagem.

 

 

O resultado não se alterou e o jogo acabou com os adeptos do Joane a desejarem "A todos um Bom Natal", expressando a sua felicidade e interagindo com os jogadores que vieram festejar junto da sua massa associativa, elevando o nome do Joane bem alto.

 

A primeira volta chegou ao fim com o Joane em 4º lugar e dando boas perspectivas para uma segunda volta, que começa já no dia 3 de Janeiro, frente ao Serzedelo.

 

 

 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, são os nossos votos para todos vocês!

 

publicado por grupodesportivodejoane às 18:10
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Anónimo a 21 de Dezembro de 2009 às 17:30
Estou triste! A equipa está a ganhar e assim não posso dizer mal dos jogadores, do treinador, enfim de todos! Assim, o que é que eu faço? Uma tristeza, se tivéssemos perdido, já aqui tinha 15 comentários meus a desancar toda a gente...
:-)
:-)


Força JOANE!!!!!!!!!!!


De Rogério a 22 de Dezembro de 2009 às 09:59
Boas

Ainda bem que ganhamos ,assim o Paulo Rafael já tem mais crédito,no jogo com o Famalicao não lhe cabia um feijão no cu..começa já a ligar para o jornalistas ..


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2009 às 22:10
Pra criticar toda gente critica. Mas para elogiar só mesmo um verdadeiro adepto do joane. E não como estes artistas k aqui andam. JOANE é grande demais para meia duzia de badamecos.

Cumps e continuem o bom trabalho no blog


De Anónimo a 24 de Dezembro de 2009 às 02:13
Concordo com o comentário anterior. Nos jogos em que a equipa não esteve muito bem, era só comentários a criticar,agora praticamente ninguém comenta. Quem frequentará o blog? Pessoas que não são do Joane?Pessoas com segundas intenções? Joanenses, APAREÇAM!!!

E Viva o Joane.

Bom Natal para todos os JOANENSES, especialmente para aqueles que querem o melhor para o clube.


De Sérgio sócio a 24 de Dezembro de 2009 às 10:13
O Paulo Rafael é o PIOR ELEMENTO do JOANE,isso notou se nos últimos jogos..faz substituições que ninguem percebe..


De grupodesportivodejoane a 24 de Dezembro de 2009 às 13:39
Acho, sinceramente, que já é altura das críticas pararem, até porque não ajudam em nada nem motivam ninguém...

Ganhamos dois jogos importantes, talvez dos mais difíceis que teremos, a equipa esteve bem e começou a mostrar melhor futebol, principalmente frente à Oliveirense. Pergunto-lhe, viu o jogo??

Quanto ao treinador, pode ter tido opções menos felizes em tempos, mas é ele que está no comando da equipa, é ele que tem formação para tal, é nele que a direcção deposita confiança e é também nele que todos nós a devemos depositar como bons joanenses que somos. O Paulo Rafael tem feito um bom trabalho ao serviço do Joane e devemos-lhe, assima de tudo, respeito.
Vejamos um caso muito particular, vencemos o Famalicão porquê? Pelos assobios e críticas da bancada?? Acho que não, mas talvez a audácia e os riscos corridos pelo treinador ao apostar numa táctica completamente ofensiva tenha ajudado...

Enfim, peço-vos mais uma vez que sejam comedidos nas críticas. Feitas dessa forma não ajudam em nada...

Vamos todos apoiar o Joane e dar a nossa força aos jogadores.

Mais uma vez, um Feliz Natal a todos!


De Anónimo a 24 de Dezembro de 2009 às 14:58
Grande JOANE!!!!!!!!


Apoio o Paulo Rafael até ao fim.
Joanenses ingratos.



De Sócio atento a 27 de Dezembro de 2009 às 22:13
Caros administradores do blog, não deixem que este se torne um veículo de má educação e insultos pessoais. O mais correcto seria eliminarem o último comentário e outros semelhantes que possam surgir.
Para bem da imagem do GD Joane!
Haja respeito, os adeptos joanenses não merecem este tipo de exemplo...


De grupodesportivodejoane a 28 de Dezembro de 2009 às 12:15
Caro sócio,

A única coisa que nos prendia no momento de eliminar estes posts era a intenção de fazer mudar esta ideia, fazer estas pessoas acreditarem na equipa, acreditarem no Joane. Mas de facto não se notam melhorias, pelo que a partir de hoje todos os comentários de conteúdo semelhante serão eliminados do blog.

Apelo ao vosso bom senso e à manutenção de uma boa educação nos comentários.

Cumps


De fieljoane a 28 de Dezembro de 2009 às 22:54
OLA
FINALMENTE UMA GRANDE ALEGRIA.
UMA VITORIA SEM CONTESTAÇÃO DIANTE DO NOSSO RIVAL E VIZINHO OLIVEIRENSE.
SÓ UMA CURIOSIDADE:
DOIS JOGOS , 2 VITÓRIAS, 1 COISA EM COMUM:
A AUSÊNCIA POR CASTIGO DE LAURETA.
PURA COINCIDÊNCIA OU .................
FORÇA JOANE
DIA 3 TODOS A SERZEDELO
VAMOS ENCHER AS BANCADAS DO CAMPO DAS OLIVEIRAS.


Comentar post

.mais sobre mim

.Presidente

.Treinador

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


.posts recentes

. Suspensão do Blog

. Jorge Baptista é o novo t...

. Continua o impasse.....

. GD Joane ainda sem sucess...

. Carneiro ex-joane assina ...

. Parabéns G.D. Joane!!!

. Jogo de emoções fortes...

. Empate a zero bolas...

. Joane continua líder!

. A terceira foi de vez....

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.tags

. todas as tags

.Visitas

Web Counter
Friend Finder